segunda-feira, setembro 10, 2007

870.ª etapa


DUAS SEMANAS SÃO... DUAS SEMANAS
UNS MISERÁVEIS 15 DIAS. NEM MAIS UM

Aqui, no VeloLuso, adiantei, há cerca de um mês e de fonte que julgo segura, que a Volta a Portugal 2008 terminará na zona da Bairrada.

Um jornal desportivo, à falta de melhor, ficou satisfeito com as declarações da PAD e desmentiu-me. Adiantando que, segundo a Organização, "dentro de duas semanas se saberá onde termina a Volta".

Passaram mais duas semanas para além dessas duas.

Nem que seja para que o mesmo jornal acorde da sua letargia, aqui estou a lembrar que já lá vão... QUATRO semanas.

O engraçado é que, mais do que tentarem informar os seguidores do Ciclismo, em geral, se preocuparam em tentar desmentir o que eu aqui tinha escrito e agora... embora esteja a chover, fazem o contrário do caracol. Meteram os corninhos para dentro.

Já passaram DUAS semanas mais... duas.
Provam ou não que eu estou errado?

Ou já passou a dor de corno por terem deixado escapar a informação em primeira mão?

Sem comentários: