quinta-feira, agosto 14, 2008

Efeméride

FAZ HOJE QUATRO ANOS
ABRAÇO PARA TI, SÉRGIO



2 comentários:

Joana disse...

Grandes MOMENTOS que o Sérgio Paulinho nos deu!
Ficará para sempre na nossa memória a exibição do Sérgio, naquele dia!
A fazer cócegas ao grande monstro da modalidade, o Paolo Bettini! Nunca me vou esquecer dos útlimos metros da prova, com o italiano a olhar para trás e certamente a pensar:

"É CHE QUESTO GAJO CON UN EQUIPAGGIAMENTO MOLTO ORRIBILE, BIANCO E ROSSO, CHE NON FA DESCOLA DELLA MIA RODA!!!!" eh eh!

São grandes alegrias que nos dão os GRANDES ciclistas.

Quanto aos JO deste ano, tive pena que a Federação não tivesse coragem de dar o braço a torcer e convidar à última hora o João Cabreira e o Bruno Pires. Sou apologista que não devemos fazer as coisas em cima do joelho, mas se os dois ciclistas ficaram excluídos da Volta; se o Sérgio desistiu e se ainda havia possibilidade de levar ciclistas, PORQUE NÃO???
Têm dúvidas que o João Cabreira e o Bruno Pires estavam num excelente momento de forma para participar nos JO, e ainda por cima, numa prova com aquelas características??

Têm dúvidas que o João Cabreira era homem para acompanhar, na parte final, aquele grupo de "monstros" trepadores??

Eu não tenho dúvidas, mas infelizmente não interessa dignificar o ciclismo português e quem o subsidia! Estão à espera que estes ciclistas, que treinam o que treinam!, que se destaquem no Circuito da Malveira!!
Interessa sim, ocupar todos os lugares disponíveis para os menbros da Federação poderem ir passear umas férias à China, tal como acontece em todos os Mundiais!

Podem até enterrar o João Cabreira com dois metros de terra, mas esquecem-se que o estão a enterrar vivo, e esperem para ver quando ele se levantar outra vez!

Alberto disse...

Joana,parabéns e obg por defenderes estas pessoas que tanto merecem neste momento difícil...!