domingo, agosto 17, 2008

II - Etapa 198

ADENDA...

Não fui de todo, quero dizer, completamente, justo para com o Orlando Rodrigues na etapa atrás.

Estou a gravar as etapas... ainda em VHS, imaginem (!).
A minha loja favorita vendeu-me 8 das dez cassetes que eu lá fui comprar e ofereceu-me as outras duas que tinha.
Não há mais...

Deve estar na hora de eu comprar um gravador de DVD...
Mas há prioridades e a vida não está fácil...
O que quer dizer que a Vuelta dificilmente será gravada...

Mas gravei, dizia eu, a etapa e acabei de revê-la.
E, em relação ao Orlando, antes ainda de ter achado... estranho o Vítor Rodrigues ter feito a etapa que fez, ainda antes disso, disse esta preciosidade:
- O Rui Sousa entrou na subida com seis minutos de avanço e acabou com cinco!

Sozinho, acrescento eu.
E não quero, não quero, recuso-me, sacudo a cabeça e tento afastar ideias menos... positivas.
Não quero acreditar que ali havia uma velada crítica.

Vi, à primeira, que havia insinuação ferida de maldade em relação ao jovem Vítor Rodrigues, mas tinha-me passado esta.
Espero, sinceramente espero, que seja eu que já vejo fantasmas por todo o lado e que as palavras do Orlando não quiseram dizer mais do que aquilo que pronunciou... não o que eu... "ouvi".

O Orlando não conhece o Rui Sousa?
Merda!, não quero sequer crer naquilo que me passa agora pela cabeça...

Mas uma coisa é certa e ninguém o pode negar.
O Rui Sousa entrou na subida com seis minutos de avanço e, sozinho, sem ajudas, porque não tinha ninguém por perto, só perdeu um minuto nos 28 quilómetros (!) da subida.

Se esta... "núvem", que agora me passou pelos olhos, tivesse alguma coisa de real... eu ficava com uma dúvida atroz.

Que desilusão!...
Que desilusão, porque é nas horas adversas que um homem pode mostrar de que matéria é feito.

E será que a tal juíza que passa mandados de busca... está em casa aos domingos?

É que o Orlando nem sequer se riu. Caramba... estava a falar a sério?
Assim não posso acreditar no meu Benfica.
Nem o António Brás se escondeu atrás de desculpas - muito menos insinuações - desbragadas.
E ganhou uma Volta!

1 comentário:

Gabriel disse...

Pecharroman, Sérgio Ribeiro? Uma cabala os outros é que estão todos dopados, mesmo que todas as análises sejam negativas.