terça-feira, agosto 05, 2008

II - Etapa 174

CINISMOS, NÃO!

Não percebi nadinha...
Os representantes do nosso Ciclismo vão por mérito aos Jogos Olímpicos, ou são convidados?
Se são convidados, não podem rejeitar, senão acontece-lhes o mesmo que ao Tiago Machado?

A mim parece-me que vão só para preencher quotas...
E a história do Sérgio está mal contada e só ele é prejudicado por não a contarem como deve ser...

Assumamo-lo sem falsos moralismos: há corredores no pelotão a quem é permitido o uso de produtos que são proibidos a outros.
É justo?
Claro que não é...

O Sérgio sujeito a um teste – obrigatório – não viu confirmados os argumentos justificdos pelo atestado médico que tem. Logo, não se justifica também o uso excepcional dos produtos que lhe é permitido tomar perante tal atestado.

Valha-nos o doutor Artur Moreira Lopes que disse, claramente para quem o quis ouvir, que, com o tal papelinho o Sérgio tem acesso a "drogas" que outros não têm...

Quando descobrirem, no meio disto tudo, a "verdade desportiva", avisem-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

Peco desculpa mas eu nunca vim defender o DR. Lopes e a sua expressao "drogas"... Que fique bem claro, eh soh olhar para os posts.

Obrigado.

Anónimo disse...

Ass: Antonio Dias (tinha-me esquecido de por na msg anterior)