quarta-feira, agosto 20, 2008

EXTRA

5 comentários:

Z&M disse...

Sinto-me como que... desiludida.
:(

mzmadeira disse...

Mellissa...

depois de ler uma outra sua mensagem, creio compreender a sua... "desilusão".

O VeloLuso existe há quase três anos e sempre fiz dele bandeira pró-ciclismo. Todos os que sofrem em cicma de uma bicicleta merecem a minha admiração; todos os derramam sangue, suor e lágrimas merecem a minha admiração; todos os que se superam, em cima daquela frágil máquina merecem o meu respeito.

As minhas amizades cruzam, transversalmente, todo o pelotão.

Dei, e continuarei a dar a cara na luta pela verdade e pela justiça, no caso Póvoa, mas o VeloLuso não deixou de ser um espaço pró-ciclismo, nomeadamente, pró-Corredores.
Nem deixará.

Não cometam a injustiça de ficarem... "desiludidos" comigo por eu gostar de Ciclismo.

Z&M disse...

Jamais o faria!!!
Não sou injusta ao ponto de lhe apontar o dedo por felicitar um ciclista que acaba de ganhar uma etapa na mais importante festa do ciclismo! Para além de achar o seu "trabalho" muito importante...
Já agora, aproveito para lhe agradecer o que está a "fazer" pela nossa equipa.

Sinto-me desiludida sim. Confesso que quando vi o Cândido a atravessar a meta em 1º lugar não fiquei nada satisfeita por uma série de razões que, de certeza conhece tão bem como eu.

Ontem ao passar pela Póvoa, e ver a festa que eles faziam à Volta, senti uma tristeza tão grande e umas saudades de aplaudir a melhor equipa de ciclismo de Portugal...!!! É frustrante como não os deixam brilhar...
Mas, como não vale a pena falar do "mal" dos outros, peço desculpa pelo meu desabafo...

Póvoa Cycling Club continua dentro de todos! E isso, nunca ninguém vai conseguir mudar...

Mais uma vez, obrigado.

mzmadeira disse...

Mais importante que isso Mellissa...

cabe a todos os que gostam de Ciclismo, e como amigo pessoal de quase todos eles, cabe-nos fazer o possível e, pelo menos, tentar o impossível para reabilitar os nomes dos Homens, dos Atletas que de forma tão... "mafiosa" estão a ser ostracizados.

E é nisso que vou continuar a aplicar-me.
Quem os "suspendeu" vai ter que os castigar, apresentando para isso provas indesmentíveis.
Ou então vir publicamente pedir-lhes desculpa.
É nisto que devemos focar-nos.
No caso do Póvoa Cycling Clube.

Mas há mais Ciclismo...

Joana disse...

Depois de ler as declarações do Cândido no site da organização... ou se trata de mais uma triste frase do ciclista, ou então é mais uma palhaçada de marketing...

"Sobre a dúvida de ser este ou não o centésimo triunfo de Cândido Barbosa, nem o próprio consegue esclarecer. “Não me importa que seja a vitória 100 ou 103. Isso não me importa. Para mim essas são contas para fazer depois da Volta...”

in site Pad

Então nem o próprio tem a certeza de ser a sua centésima vitória? Quem foi o contabilista?

Realmente, este ano, o Cândido não tem deixado boa memória. Tem demonstrado falta de respeito pelos adversários, não os elogia e ainda critica sempre... está a ser demais! Só tem demonstrado mau perder!

Muito bem esteve o Francisco Pacheco que lhe deu os parabens na chegada de Gondomar, isto é que é profissionalismo.

O Orlando Rodrigues também tem ido pelo mau caminho. Se nós, simples adeptos, já temos dificuldade em idealizar os nossos heróis da estrada, então como pode um Director Desportivo fazer aqueles comentários?? Não admira que não consigam patrocínios...

Para quem quer criar um novo projecto no ciclismo, devia de ter um pouco mais cuidado com a sua imagem e a do ciclismo português no geral!