sábado, agosto 23, 2008

II - Etapa 213

E AO 10.º DIA ALGUÉM TEVE CORAGEM

clicar aqui --> [*]
.
OBRIGADO, EM NOME DELES TODOS!...

3 comentários:

Z&M disse...

Considero este dia como um dos mais importantes de sempre! Foi uma manhã simplesmente magnífica...! Como gostava que o tempo voltasse atrás...:(

E sim, obrigado Pedro!

cristina neves disse...

aos amigos verdadeiros não precisamos de dizer obrigado...a ti digo apenas, ainda bem que tivemos o prazer de te conhecer e ter-te como amigo,

beijo
cristina neves

Joana disse...

Boa Pedro Cardoso, é assim mesmo, mostrem-se e pelo menos digam que estão vivos e à ESPERA!

Acredito que para vocês é complicado falarem, mas tal como eu já tinha dito nas primeiras intervenções neste blogue, não deixem que vos enxovalhem mais! Pior já não pode ser! Mostrem-se, senão ficam esquecidos! Tu, como líder da equipa, cabe-te essa função. Defende e luta pelos jovens da tua equipa, pelos colegas espanhóis, que nada tiveram com este caso e que estão estampados, mais uma vez, como "envolvidos em casos de doping". Da fama já não se livram e isto é muito injusto!Algum de vocês deu positivo num controlo de doping?? Aonde e quando?? É preciso uma eternidade de tempo para se saber?

O João Cabreira, o Bruno Pires e os espanhóis não foram alvo de nada, NADA! porque não estão a correr??? Pedro, defende o bom nome dos teus colegas! Incomoda os jornalistas, as entidades, os organismos, para que se despachem... o tempo urge!
Não tenhas medo de dar a cara, os bons adeptos de ciclismo estarão sempre com vocês. Não é isto que vai manchar uma vida dedicada ao ciclismo de competição! A opinião pública, vale o que vale! O povo gosta de ciclismo, tal como podemos assistir com as impressionantes enchentes de pessoas em todas as partidas e chegadas.

É espectacular ler aqui os vossos testemunhos, teu e do Afonso Azevedo, ficamos a saber que estão vivos... e à espera! Também gostei de ler a tua participação num Fórum de ciclismo, é preciso colocar no lugar alguns "treinadores de bancada". E reparaste no respeitinho que o "pessoal" fica depois da tua intervenção :) Ah pois, respeitinho é muito bonito.
Mas não dês muita conversa a idiotas, acabas por descer ao nível deles e depois ganham-te por experiência ;)

Força Pedro! Quando o barco vier ao fundo, vamos ver quem fica com prancha para se agarrar!!

Bjs