sexta-feira, agosto 22, 2008

II - Etapa 209

VEMOS, OUVIMOS E LEMOS
NÃO O PODEMOS IGNORAR!...

Só hoje, ao abrir o correio electrónico, pude ver que há amigos que querem colaborar com o VeloLuso e eu, claro, porque os documentos são relevantes, dou-lhes aqui o espaço que lhes é negado noutros suportes.




Entretanto, e à margem daquilo que estas imagens invocam, não posso deixar de gritar a minha indignação em relação ao que leio hoje num jornal, o de maior expressão nacional, popularucho, logo, que alguns (muitos) milhares de portugueses vão ler.

Diz, em relação ao Zé Azevedo: "... veio à Volta para competir e ajudar a equipa; não faz uma coisa nem outra, talvez fosse melhor ir para casa. Para não estragar a imagem."

É evidente que quem consegue escrever uma enormidade destas não sabe do que está a falar. Duvido, sequer, que tenha alguma vez falado com o Zé, não conhece nem o Homem nem o Atleta.

Não precisa o Zé Azevedo que eu o defenda aqui.
Ainda assim numa coisa tem o escrivinhador razão, o Zé tem, tem de facto, uma imagem.
O que ele de certeza não tem.
Pode ter nos almoços e jantares com os diversos políticos (sua actividade habitual), mas no que respeita ao ciclismo...

3 comentários:

Paulo Sousa disse...

Madeira,

Só uma pequena nota explicativa pois a colagem das duas fotos pode induzir em erro os mais incautos.

O facto de ter parado a cumprimentar todos aqueles corredores e da minha opinião ser sobejamente conhecida devo salientar que nada tenho a ver com o cartaz da 1ª fotografia, aliás, reprovo esse género de manifestações.

mzmadeira disse...

Fica aqui o reparo do Paulo e, se não está bem claro no artigo, esclareço-o aqui:

cada uma das fotos tem proveniência diferente, e nenhuma me foi enviada pelo Paulo Sousa!

Manuel José Madeira

webnauta disse...

Para começar um bem haja a este blogue e aos amantes do ciclismo já que é o meu primeiro comentário. Embora o Azevedo possa não precisar de ser aqui defendido decerto que aprecia o gesto. O referido comentário ao J.A. é de muito mau gosto e continuaria a sê-lo se fosse dirido a qualquer outro ciclista do pelotão, aliás esse cavalheiro já é reincidente em comentários a roçar o insulto, deve pensar que está na assembleia da républica (preocupante o facto de escrever para o jornal mais lido do país).