sexta-feira, agosto 22, 2008

II - Etapa 210

POIS!...
(e so Sol gira à volta da Terra,
como todos sabemos...)

No mesmo jornal, quatro perguntas ao presidente da FPC - provavelmente entre dois bolinhos de bacalhau, que o homem anda a classificar os comes-e-bebes de cada uma das partidas).

P - Está preocupado com o que se passa com o doping em Portugal?
R - Preocupado estou. Mas não tem nada a ver com a Volta.

P - Eu sei. Tem a ver com o ciclismo [a Volta não é ciclismo????]. E uma equipa importante, a LaMSS [sic], ficou de fora.
R - Aí terá de falar com a organização, com a equipa [seria, interessante...]. Eu, como presidente da federação, disse o que tinha a dizer. Aguardo serenamente que o assunto seja resolvido.

P - Tem esperança de que tudo corra bem na Volta?
R - Tenho esperança de que a Volta corra sem qualquer tipo de problema de doping, como tenho sempre esperança de que o ciclismo dê a volta por cima e ultrapasse esta fase má.
[Se o Ciclismo, neste momento é a Volta, de que ciclismo estariam a falar?]

P - É mesmo má?
R - É má, não importa esconder a verdade. E agora é preciso saber se essa verdade se traduz em sanções disciplinares ou não.
[Aaaahhhhhhhhhhh!... Ui, ui!...]

Os [itálicos] são da minha responsabilidade.

3 comentários:

Z&M disse...

Quando acho que mais nada me pode surpreender...!!! Enfim... É o presidente que temos...

mzmadeira disse...

Mellissa, eu aconselhava os responsáveis pelo Póvoa Cycling Clube a guardarem esta edição do jornal.

Onde está escrito quilo que transcrevi... que o presidente da FPC NÂO sabe se o "caso" vai resultar em sanções disciplinares.

Então... porque está a equipa suspensa?

Z&M disse...

Acredite que eles andam atentos, nada passa despercebido!

"Então... porque está a equipa suspensa?"
Pois... a pergunta que todos nós fazemos...! Desculpe, mas o que mais queriam conseguiram! A Volta termina amanhã e a equipa ficou de fora...!!!
Mas como acredito no Zeferino... Melhores dias virão!