quarta-feira, agosto 27, 2008

QUE NÃO ME DOAM OS DEDOS

FAZ HOJE DOIS MESES, PASSARAM 62 DIAS
QUE METADE DESTES HOMENS ESTÁ
PREVENTIVAMENTE SUSPENSA SEM "CULPA" FORMADA


FAZ HOJE DOIS MESES, PASSARAM 62 DIAS
QUE A OUTRA METADE,

MESMO SEM ESTAR SUSPENSA
ESTÁ IMPEDIDA DE EXERCER A SUA PROFISSÃO,
DE GANHAR O SUSTENTO PARA AS SUAS FAMÍLIAS

.

TENHAM VERGONHA!...

8 comentários:

cristina neves disse...

já lá vão quase 4 meses desde a morte do nosso menino ( Bruno Neves ) usaram e abusaram da imagem dele para comentar o caso LA e não temos nada de nada sobre autopsia ou o que quer que seja, a namorada continua a pagar as prestações da casa deles...o saquito está a acabar e nós de mãos atadas!!!!!!!então sai ou não a autopsia???????

cristina neves disse...

já agora Zé Madeira, se por um acaso tiver aquela 1ªpagina de um jornal ( CM ) com um carimbo vermelho em cima da cara do Bruno poderia enviar-ma por favor, agradecia-lhe muito,

abraço grande

Z&M disse...

TENHAM VERGONHA!!!

Como é que não deixam estes homens trabalhar, praticar o desporto da vida deles só porque alguém suspeita de alguma coisa?!

E é que se tivessem provas concretas, se lhes dessem uma razão plausiva do que andam a fazer com eles... mas NADA!

E, ainda vêm para os jornais dizer:

"Aí terá de falar com a organização, com a equipa. Eu, como presidente da federação, disse o que tinha a dizer. Aguardo serenamente que o assunto seja resolvido."

"É má, não importa esconder a verdade. E agora é preciso saber se essa verdade se traduz em sanções disciplinares ou não."

TENHAM VERGONHA!!!

Armando disse...

Cristina Neves,penso que serão precisos seis meses para se ter acesso ao processo e mesmo assim tem que se ir ao tribunal pedir uma certidão qualquer.
Passou-se o mesmo com o caso da minha sogra e penso que foi assim.

Um beijinho e força para enfrentar a vida.

cristina neves disse...

Eu sei Sr.Armando, tenho o advogado da familia a tratar do assunto desde o inicio, e como andaram a correr com as averiguações e a constantemente a dizer que os resultados iriam ser rapidos!!!!devido a estar a haver um inquerito, porque não o são????
Se tiveram pressa em condena-lo na praça publica...agora tambem nos temos pressa em saber se haviam motivos para o condenar ou não!o Sr.Armando deve imaginar como as pessoas quando querem são más, e ele não pode se defender e nós estamos muito em baixo para ouvirmos certas coisas...

desde já obrigada pela força, existem dias insuportaveis para nós, sexta dia 05.09 ele fazia 27 anos e nós não o vamos ter aqui...

um beijo

hugo félix disse...

Á Cristina Neves e restante familia , deixo aqui a minha solidariedade , apoio e disponibilidade , nunca tive o prazer de estar perto do seu irmão mas tinha muita estima e admiração por ele .FORÇA!!!.
Aos restantes membros da estrutura-familia da LA igualmente todo o meu apoio e disponibilidade , infelizmente no Pais que temos a justiça é lentissima e as difamações e condenações na praça publica rapidissimas , mas não deixem que quem vos está a fazer tanto mal fique sem pagar por esses danos .

FORÇA A TODOS . ACREDITO EM VÓS!!!

Hugo Félix

Joana disse...

Um beijo muito grande para a Cristina Neves e família!

E passaram 100 dias desde que esta equipa tem o nome manchado, e não se sabe porquê!!

Resta-me desejar um bom fim de semana a todos os leitores do Veloluso, e já agora NÃO apareçam no Festival de Pista da Malveira no próximo domingo!

Sim, podem consultar o site da Associação de Ciclismo de Lisboa, onde consta do programa, a realização, no próximo domingo, do Circuito da Malveira e da parte da tarde do Festival de Pista...

Então, já agora, a Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais podia ACONSELHAR os seus associados (ciclistas) a não comparecerem na dita prova...

Como é possível que ainda se arraste em Tribunal a responsabilidade pelo acidente do ano passado com o Joaquim Andrade e o Ricardo Martins? Se tivesse acontecido uma desgraça maior, o pai do Andrade e a viúva, ainda estariam a esta hora, à espera de uma notícia da organização, que nunca os contactou!!!

E a Federação, que moral tem para suspender uma equipa da sua actividade, sem culpa formada, e não SUSPENDE uma organização que ainda não assumiu as suas responsabilidades no acidente! A Federação dá aval a organizações que nem um Seguro de Responsabilidade Civil têm?? e mesmo assim permite que voltem este ano a organizar o Festival?

TENHAM VERGONHA!!!!

Qual é o ciclista que vão esborrachar este ano?? Foi azar? Claro, acontece! mas assumam as responsabilidades!

Podiam ter destruído a vida aos dois ciclistas, e ninguém é responsável? Já alguém ressarciu a família pelos incómodos físicos, materiais e morais causados pelo acidente?

TENHAM VERGONHA!!

Um Bom Fim de Semana!

aamorim disse...

Joana,
O seu comentário, legítimo, sem dúvida, é no entanto um pau de dois bicos.
Por um lado, se os adeptos não comparecerem, é a modalidade que sofre, seria mais uma machadada no seu prestigio como desporto. E os atletas também seriam prejudicados.
Mas, por outro lado, se os adeptos comparecerem, então estaremos todos a pactuar com a hipocrisia e a pouca vergonha demonstrada pelos dirigentes da modalidade e pelos organizadores. Na minha humilde opinião, o melhor seria aproveitar a ocasião para os adeptos mostrarem o seu desagrado por tudo o que tem acontecido. O caso da Malveira (Joaquim Andrade) e principalmente o caso LA/MSS/Póvoa, a maior vergonha e desfaçatez dos "nossos dirigentes".
Infelizmente, tudo vai acontecendo na maior das impunidades, com os responsáveis a assobiar para o ar. Houvesse justiça neste País e tudo seria diferente.
Abraço para o Joaquim Andrade (20 voltas é obra) e também para todos os elementos da LA/MSS/Póvoa, as maiores vitimas deste "estado de coisas" do ciclismo nacional.