segunda-feira, agosto 11, 2008

II - Etapa 184

PRESIDENTE DA CM VALONGO
PROMETE CONTINUAR A APOIAR

O presidente da Câmara de Valongo recebeu da União Ciclista de Sobrado a camisola amarela com que José Martins venceu recentemente a Volta a Portugal do Futuro.

O autarca sensibilizou-se com o gesto e felicitou a Casactiva-Quinta das Arcas-Aluvia pelo feito, garantindo a continuação do apoio da edilidade ao projecto da colectividade de Sobrado.
Fernando Melo garantiu ainda a realização de um grande evento velocipédico na região, deixando o anúncio da surpresa para dentro de algum tempo.

Foi em ambiente de festa que o líder da autarquia de Valongo recebeu alguns dos elementos da Casactiva-Quinta das Arcas-Aluvia. Na simbólica cerimónia realizada na Câmara Municipal de Valongo, Fernando Melo mostrou-se particularmente agradado com o gesto da União Ciclista de Sobrado, que fez questão de entregar ao presidente a camisola amarela que José Martins conquistou de forma brilhante na recente Volta a Portugal do Futuro.

“Não sei se a vou conseguir vestir... talvez tenha de emagrecer um pouco”, gracejou Fernando Melo, visivelmente radiante com a presença na autarquia da comitiva da colectividade sobradense.

“Sei bem que Sobrado é uma terra de grandes campeões de ciclismo, modalidade que está no coração dos valonguenses. Por isso, posso anunciar que vamos ter aqui um grande evento velociédico”, afirmou Fernando Melo, deixando no entanto a surpresa para posterior anúncio público.

Por outro lado, o autarca reiterou a continuação do apoio à União Ciclista de Sobrado, nomeadamente à realização ao Troféu RTP Município de Valongo, que este ano cumpriu, com assinalável êxito, a sua segunda edição.

(Os textos e fotos - com a excepção da do Senhor Aires Azevedo, que faz parte do meu arquivo pessoal -, desta e da etapa anterior, foram-me enviados pelas equipas. É com todo o agrado que o VeloLuso, sem querer fazer "concorrência" aos sítios de noticiário puro, sempre que tenha elementos os publicará com um único intuito: dar um pouco mais de visibilidade ao Cuclismo que não cabe nos jornais.

MzM)

Sem comentários: