
DOIS AZARES COMPLICADOS
Os corredores Hélder Miranda (Riberalves-Alcobaça) e Bruno Castanheira (Maia-Milaneza), sofreram ambos, no passado domingo, acidentes na estrada, devido, tudo leva a crer, à desatenção de um automobilista.
Embora, e passados estes três dias já se possa fazer uma leitura mais acertada das consequências dos acidentes - Hélder Miranda que caiu com o ombro no chão foi radiografado tendo sido detectada uma pequena fissura na clavicula, lesão da qual poderá ainda recuperar a contento, e Bruno Castanheira, que foi de rosto ao chão, foi suturado com... 12 pontos (!) - que aponta para o não impedimento da participação de ambos na Volta, não deixa de ser mais um caso de acidentes na estrada que envolvem corredores a treinarem e automobilistas pouco atentos, e pouco respeitantes dos direitos dos primeiros.
Vá lá que, tudo o indica, não passou do susto, umas ligaduras e alguns pontos de sutura, mas poderia ter sido mais grave. Logo agora que estamos a pouco mais de uma semana do arranque da Volta prova onde ambos os corredores são peças importantes para a estratégia das respectivas equipas.
PS: Como vivemos numa sociedade livre, mesmo quem "não lêm este Blog" podem usar a notícia, desde que citando a fonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário