quarta-feira, julho 26, 2006

166.ª etapa



DOIS AZARES COMPLICADOS



Os corredores Hélder Miranda (Riberalves-Alcobaça) e Bruno Castanheira (Maia-Milaneza), sofreram ambos, no passado domingo, acidentes na estrada, devido, tudo leva a crer, à desatenção de um automobilista.

Embora, e passados estes três dias já se possa fazer uma leitura mais acertada das consequências dos acidentes - Hélder Miranda que caiu com o ombro no chão foi radiografado tendo sido detectada uma pequena fissura na clavicula, lesão da qual poderá ainda recuperar a contento, e Bruno Castanheira, que foi de rosto ao chão, foi suturado com... 12 pontos (!) - que aponta para o não impedimento da participação de ambos na Volta, não deixa de ser mais um caso de acidentes na estrada que envolvem corredores a treinarem e automobilistas pouco atentos, e pouco respeitantes dos direitos dos primeiros.

Vá lá que, tudo o indica, não passou do susto, umas ligaduras e alguns pontos de sutura, mas poderia ter sido mais grave. Logo agora que estamos a pouco mais de uma semana do arranque da Volta prova onde ambos os corredores são peças importantes para a estratégia das respectivas equipas.


PS: Como vivemos numa sociedade livre, mesmo quem "não lêm este Blog" podem usar a notícia, desde que citando a fonte.

Sem comentários: