quinta-feira, junho 28, 2007

625.ª etapa


DESCULPEM LÁ A IMODÉSTIA...

Só venho aqui escrever isto porque acho, de facto, que é importante.
Não para mim... isto é o meu passatempo. Sem isto já tinha enlouquecido... Acreditem!

Sabem que tive mais reacções, não no blog, mas no mail e eu não sei de quem são, não sei..., a acusarem-me de exibicionista e convencido por ter aqui colocado o registo de visitas e páginas vistas no último mês?
Fiquei muito "chateado". Tão chateado agora vou pôr TODAS as semanas.

Mas, há 5 minutos... foi o tempo de desligar o telefone e abrir aqui o blog, um grande e verdadeiro amigo - que por acaso, só por acaso - também é Corredor profissional, ligou-me só para dizer que cada vez está mais convencido de que eu tenho razão.

A maioria dos que se dizem amantes do Ciclismo... cultivam uma inexplicável má vontade contra os... Corredores.

É!... Eu já escrevi isso, de facto. E não foi por acaso.

Abraço amigo. E felicidades...

3 comentários:

Paulo Sousa disse...

"A maioria dos que se dizem amantes do Ciclismo... cultivam uma inexplicável má vontade contra os... Corredores."

Começo este meu comentario citando parcialmente o texto...

...e porque eu me considero também um amante do Ciclismo (independentemente das funções que possa desempenhar dentro de uma qualquer corrida) não posso aceitar minimamente este teu comentário.

Eu também posso dizer que a maioria dos jornalistas e outros que se fazem passar por jornalistas só vão ás provas por causa de eventuais brindes, jantares, etc., etc., etc.

E ambos sabemos que, quer a tua insinuação quer a minha, muito provavelmente não estarão correctas.

mzmadeira disse...

Caro Paulo...
não fiques ofendido.
Junta-te a mim... na minoria!
Não precisamos ser muitos.

Nuno Inácio disse...

O problema é que ambos parecem ter um "bocadinho" de razão...
Mas não a totalidade...