quinta-feira, junho 21, 2007

606.ª etapa


NÃO BRINQUEM COM A MINHA INTELIGÊNCIA!...

Ontem, e como já referi, não tive muito tempo disponível.
Aliás, a coisa foi tão chata que me tirou o sono e, depois de finalmente adormecer, quando acordei... sobrava menos de meio dia útil.
Ainda assim com coisas para fazer...

Por isso só há pouco, depois do jantar, recuperei os jornais de ontem.

Falo das notícias sobre o "raid" clandestino da UCI, com a conivência da Associação de Equipas, sobre os desprevenidos - ou cada vez mais indefesos? - Corredores.

Li, reli, voltei a ler e, juro-vos... Que tristeza!
Que incapacidade... (a de os jornais explicarem claramente o que aconteceu!)
Desisti de comentar (mas não me provoquem!...)

Notei foi que, uma vez mais, um dos jornais chamados de referência voltou a dar enorme destaque à coisa.
Também não vou perder tempo com aquele "especialista" que não conheço de lado nenhum! O que não quer dizer que o homem não seja mesmo especialista, atenção!...

Só transcrevo um bocadinho, que deve chegar para medir dos seus conhecimentos:

Estas palavras serão, pelo que se percebe no texto, de Patrick McQuaid. Mas, se o homem pode dizer os maiores disparates que lhe aprouver... quem o cita convinha que não fizesse apenas de "eco".

É o seguinte:
"Foi a lentidão dos procedimentos jurídicos na Operação Puerto que levou a UCI a propor este acordo. Foi há cerca de treze meses que a investigação da Guardia Civil se tornou pública e praticamente não houve continuidade na justiça desportiva."

EXPLICANDO:
A UCI, responsável máxima pela modalidade, RECONHECE QUE "não houve continuidade na justiça desportiva", QUE É DA SUA RESPONSABILIDADE - mesmo que indirecta, através das federações suas filiadas - e INVENTOU uma trapalhada sem sustentação jurídica, NEM MORAL, para... disfarçar a sua própria INCAPACIDADE DE AGIR.

E, graças à santa ignorância de uns e ao inconfessável compremetimento de outros... SAI POR CIMA. PALADINA DA VERDADE!

Ah!... ainda assim (tal como fez um dos "desportivos" conseguiu deixar no título da pela o essencial: CICLISTAS PRESSIONADOS! Nem mais!

Mas estou cansado!... Vou ali e já venho! Estou sem pachorra outra vez.

Sem comentários: