quinta-feira, junho 21, 2007

601.ª etapa


E QUEM DISSE À "META2MIL"?

Mas tenho de voltar à questão que originou esta sucessão de postagens. O editorial da Meta2Mil.
Como podem ler – clicando na imagem podem vê-la maior e perfeitamente legível – o semanário espanhol aponta (quais terão sido as suas fontes? alguém que, por cá, sabe e cala? Só pode!...) a dedo o professor José Santos como mentor de uma medida – a tal que eu já contestei – que choca os espanhóis. E choca a todos, embora eu, pessoalmente, não saiba se foi, ou não, o professor José Santos o “pai” da ideia.

Curiosamente, se se quiserem dar ao trabalho de descer um pouco na ordem das páginas deste blog, num dos artigos dentro dos “tesourinhos” podem ler declarações do professor em relação aos controlos anti-doping na edição de 1998 da Volta a Portugal. Que eram diametralmente opostas àquilo que a Meta2Mil lhe imputa agora.
Qual será verdade?

Professor,
eu não sou correspondente de nenhum jornal estrangeiro.
Nem do todociclismo.com (que é gerido pela Meta2Mil).
Aliás, eu não sou correspondente de nenhum jornal.
Ponto!

Sem comentários: