domingo, junho 03, 2007

571.ª etapa


CORRIDAS DE... CARACÓIS?

É evidente que estas simples chamadas de atenção mais não visam do que... para a próxima tenham mais atenção. Não me cruxifiquem a mim quando os erros terão outros responsáveis que não eu.
De certeza.

Ontem, nas três principais corridas que a CS acompanha, foi dia de contra-relógio.
Em todas.

Na Volta ao Sotavento Algarvio...

... num crono de 28,3 km
ganhou David Blanco (DUJA), com 33.06 minutos
Tudo bem...
Mas...

... no ligeiramente mais curto crono da Volta à Baviera (24, km) - é assim que leio...
Stefan Schumacher gastou... 13 horas 51 minutos e 58 segundos

... no bem mais longo crono do Giro, com 43 km
ganhou o Paolo Savoldeli com o incrível tempo de... 52 horas e 20 minutos!!!

Vemos, ouvimos e lemos... como podemos ignorar?!
--------------------------------------------------------
Afinal, telefonema amigo disse-me há pouco que, apesar da confusão indescrítivel, onde aparece "Classificação Geral", depois... 4.ª etapa, a seguir Rothenburg-Rothenburg -24, km (assim mesmo) - CRI... e a média da etapa, que foi de 46,854 km/hora (como pude constatar noutros sítios), aquela classificação das 13 horas 51 minutos e 58 segundos... é a GERAL!...
Como é que, com tanta informação, não percebi logo?
A resposta que me deram do outro lado do telefone quase que me arrasou:
"Se tivesses lido o texto!..."
Eu li! Mas ainda fiquei mais confuso. Quem é o RUI LOPES do Benfica????

Sem comentários: