AINDA QUE SOB PROTESTO...
POR FAVOR, NÃO FACILITEM!
Foi notícia hoje em todos os jornais (até no generalista que comprei e que, fora a Volta a Portugal, ignora o Ciclismo*): volta a haver corredores em xeque por não terem sido encontrados pelas brigadas móveis do CNAD no intuito de realizarem controlos fora de competição. O que nenhum deles referiu - soube-o de uma outra fonte - é que estes processos vêm desde antes da Volta a Portugal do ano passado!
Mas pronto!, não é preciso mais para conquistarem o espaço que outro noticiário sobre ciclismo não consegue.
Porque sou amigo de alguns e os conheço a todos, embora esteja de acordo com a posição da APCP - e já aqui defendi exactamente os mesmos argumentos -, permito-me um... sei lá!, qualquer coisa mistura de apelo e desabafo: Já bastam as situações que parecem irremediavelmente sem defesa. Não facilitem... Se for preciso, parem o treino de dez em dez quilómetros e telefonem a avisar onde estão.
* - Não é o mesmo jornal, mas há um que, ultimamente, tem vindo a dar grande destaque ao ciclismo. Digo... aos casos de doping no ciclismo! Porque também, no que respeita à cobertura das provas, só vai à Volta! O resto é... descartável.
Sem comentários:
Enviar um comentário