quarta-feira, julho 18, 2007

665.ª etapa


FIM + FUSÃO = REGRESSO?

Confesso que não costumo embarcar em "estórias" deste género, mas disse-me um passarinho que para os lados da Charneca do Milharado já "mora" algum cansaço, à mistura com um acumular de descrença nos moldes em que assenta o actual Ciclismo profissional em Portugal. Mas a equipa carrega o peso do nome do homem que a criou e, muito por isso, não está fácil a decisão de acabar com ela.

A solução - que já se movem influências e se promovem contactos, disso tenho a certeza - poderia passar pela fusão com um novo projecto. A vaga aberta com o regresso do Benfica à estrada abriu novos horizontes e, muito provavelmente aquilo que, para já, é apenas um rumor, poderá ganhar contornos bem mais definidos e vir a recuperar para o pelotão mais um dos grandes clubes de futebol do nosso país. Como se costuma dizer... estou a vender ao mesmo preço que comprei.

O futuro se encarregará de o comprovar, sendo que, como referi, não sou - sem que tenha o mínimo de garantias - de alinhar em "estórias" da carochinha. Aguardemos pois!...

1 comentário:

molin disse...

Afinal, aquela HIstória da conversa dita informal com alguns representantes do núcleo de Águeda tinha algum fundo de verdade.
Quem me dera que isso fosse verdade. Quem sabe se o espírito de Joaquim Agostinho não está só à espera disso para regressar ao mundo terreno...