quinta-feira, julho 26, 2007

717.ª etapa


DEIXEI DE ACREDITAR
NO MENINO JESUS,
AINDA ELE ERA... MENINO

Esqueçam o cemitério de estrelas em que, ultimamente, se transformou o Ciclismo.
Dêem uma vista de olhos pelos jornais desportivos de amanhã [hoje] e tentem fazer um juízo justo.

Quantas vezes é que um atleta - do atletismo - depois de meses e meses de preparação para uma prova específica... se lesiona mesmo, mesmo em vésperas dessa corrida?
Calma!...

Não digam que eu estou a dizer aquilo que eu não disse.
É que eu não disse mesmo.

Segunda "volta".
Se até hoje não repararam, tentem, de futuro, estar atentos à quantidade de vezes em que um atleta - do atletismo - depois de meses e meses de preparação para uma prova específica... se lesiona mesmo, mesmo em vésperas dessa corrida.

Vem uma notícia dessas em, pelo menos, um dos "desportivos" que logo, pela manhã, estará nas bancas.

Eu não disse nada!
E se dissesse não podia ser mais do que isto: só há canibais no Ciclismo.

Sem comentários: