quinta-feira, julho 12, 2007

Nota

BEM VINDA!...

Antes de mais... bem vinda de regresso a este espaço.
Não és apenas a "lufada de ar fresco" que ele já estava a precisar, mas podes também ajudar a que ele resista, já que me sinto cansado, desmotivado, desiludido com algumas coisas... Ainda bem que regressaste. Agora.

Li, deliciado, o teu artigo.
(Perdoem-me a imodéstia mas, mais uma vez, não me enganei a respeito das potencialidades de alguém em quem depressa percebi grandes qualidades. Na escrita e, principalmente, na clareza que nela põe.)

E, mesmo sem termos trocado qualquer opinião, assim, expontanemente, volta a funcionar a principal razão que me levou um dia a convidar-te.

À emotividade que, não raro, deixo de controlar e passa, toda, para os meus escritos, contrapõem-se a tua frieza [no melhor dos sentidos] de apreciação sem que a tua fina ironia [como gosto] e a coragem em te abalançares por terrenos que muitos evitam saiam minimamente diminuídos.

Mais uma vez... bom regresso.

Sem comentários: