terça-feira, outubro 10, 2006

259.ª etapa


SORTE MÁ, FORTUNA A MINHA!... (Luís de Camões)


Bem... estou a abusar. São duas e meia da manhã, não posso pretender ter nenhum dos meus amigos leitores acordados a estas horas! Mas vêem isto amanhã pela fresquinha e depois opinam.

É em relação a enventuais possíveis apoios a uma equipa portuguesa de ciclismo na alta roda do dito cujo.
Tenho aqui a edição de 9 de Outubro de 2006 (ontem, portanto) da revista FORTUNE (que querem? acabaram-se-me os livros do "tio patinhas" e eu tenho que ler alguma coisa, por isso assino estas revistas!), revista FORTUNE que da página 59 à página 68 (DEZ PÁGINAS) fala de Portugal. Estes artigos são pagos e lá está assinalada como publicidade.

Pois bem, para além de uma bonita foto da Gare do Oriente, com uma mais pequenina do nosso "primeiro" Sócrates, que abrem o "artigo", temos, em termos liquidamente publicitários, a REN (rede Eléctrica Nacional), Lisnave, ITP (Instituto do Turismo de Portugal), SHF-DST e FINERGE (energia aelólica, no alto Minho) e ainda a GALP, com uma página inteira a fechar o trabalho!

Esta página, a da GALP, de publicidade na FORTUNE não terá custado muito menos do que o necessário para por uma equipa de ciclismo a correr. As DEZ páginas que foram pagas como publicidade, davam para por uma equipa no ProTour... Dir-me-ão, ah!, mas o público da FORTUNE é bastante mais selecto do que o simples espectador de ciclismo... Eu sou as duas coisas!... :-(

Sem comentários: