[Acordo Ortográfico] # SOU FRONTALMENTE CONTRA! (como dizia uma das mais emblemáticas actrizes portuguesas, já com 73 anos, "quem não sabe escrever Português... aprenda!») PORTUGUÊS DE PORTUGAL! NÃO ESCREVEREI, NUNCA, NUNCA, DE OUTRA FORMA!
terça-feira, outubro 10, 2006
259.ª etapa
SORTE MÁ, FORTUNA A MINHA!... (Luís de Camões)
Bem... estou a abusar. São duas e meia da manhã, não posso pretender ter nenhum dos meus amigos leitores acordados a estas horas! Mas vêem isto amanhã pela fresquinha e depois opinam.
É em relação a enventuais possíveis apoios a uma equipa portuguesa de ciclismo na alta roda do dito cujo.
Tenho aqui a edição de 9 de Outubro de 2006 (ontem, portanto) da revista FORTUNE (que querem? acabaram-se-me os livros do "tio patinhas" e eu tenho que ler alguma coisa, por isso assino estas revistas!), revista FORTUNE que da página 59 à página 68 (DEZ PÁGINAS) fala de Portugal. Estes artigos são pagos e lá está assinalada como publicidade.
Pois bem, para além de uma bonita foto da Gare do Oriente, com uma mais pequenina do nosso "primeiro" Sócrates, que abrem o "artigo", temos, em termos liquidamente publicitários, a REN (rede Eléctrica Nacional), Lisnave, ITP (Instituto do Turismo de Portugal), SHF-DST e FINERGE (energia aelólica, no alto Minho) e ainda a GALP, com uma página inteira a fechar o trabalho!
Esta página, a da GALP, de publicidade na FORTUNE não terá custado muito menos do que o necessário para por uma equipa de ciclismo a correr. As DEZ páginas que foram pagas como publicidade, davam para por uma equipa no ProTour... Dir-me-ão, ah!, mas o público da FORTUNE é bastante mais selecto do que o simples espectador de ciclismo... Eu sou as duas coisas!... :-(
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário