TAVIRA: EM EQUIPA QUE GANHA...
Está definido o Grupo de Trabalho da DUJA-Tavira para a temporada de 2007 e, logo à primeira olhadela, pode-se dizer que os algarvios – a equipa profissional mais antiga do Mundo, não me canso de o sublinhar – já entram a ganhar.
Entram a ganhar porque FINALMENTE (!!!) uma equipa de ciclismo tem a funcionar um departamento de RP. Sublinho: a funcionar. Por acaso não fui espreitar ao site, mas foi-me enviado o que pedi. Obrigado Astrid.
E a equipa de Jorge Humberto Corvo e Paulo Faleiro entra a ganhar por outra razão. Muito mais importante do que possa parecer. É que, em 2007, Vidal Fitas e Nentcho Dimitrov vão trabalhar exactamente com os mesmos 12 corredores. Não há alterações no plantel, o que significa que não vai ser preciso fazer experiências e, por esta altura, Vidal Fitas – que, para mim, foi a grande revelação enquanto técnico, esta temporada – já deve ter ideias muito concretas em relação ao que se vai propôr fazer em 2007.
Ainda se falou, mesmo em Espanha, que Martin Garrido poderia mudar-se para a GAM-Relax, mas o sprinter argentino, vencedor da chegada a Viseu, na última Volta a Portugal e, surpreendentemente, foi segundo no crono final, assinou um contrato válido para uma época (com mais uma de opção). Os outros corredores que ter terminavam agora o contrato, Luís Bartolomeu, Nélio Simão e Daniel Petrov, também assinaram por mais um ano, o mesmo tendo acontecido com Ricardo Mestre que prolongou o seu contrato com a DUJA-Tavira por mais um ano, ficando agora comprometido com a equipa até 2009.
A única alteração no Grupo de Trabalho é mesmo aquela que eu já aqui havia anunciado, a entrada de um massagista, que é Benjamim Carvalho, para o lugar de João Paulo Roque que se mudou para o Benfica.
É então este o plantel da DUJA-Tavira para 2007
Cláudio Apolo
Luís Bartolomeu
Samuel Caldeira
Martin Garrido
David Livramento
Ricardo Mestre
Daniel Petrov
Luís Silva
Nélio Simão
Paul Sneeboer
Krassimir Vasilev
Nélson Vitorino
Cláudio Apolo
Luís Bartolomeu
Samuel Caldeira
Martin Garrido
David Livramento
Ricardo Mestre
Daniel Petrov
Luís Silva
Nélio Simão
Paul Sneeboer
Krassimir Vasilev
Nélson Vitorino
Yuriy Lupsin é o segundo massagista; Carlos Matos e Hélder Lopes são os mecânicos.
Felicidades para a DUJA-Tavira, em 2007.
1 comentário:
Viva amigo Madeira:
Esta equipa tem tudo para vencer nesta nova época de 2007, dado que o plantel continua a ser mesmo, isto significa que há muito tempo ganho, pois não há necessidade de fazer experiencias, nem de andar a defenir estrategias para determinar eventuais chefes de fila.
Quanto ao Vidal Fitas, que é uma pessoa que tive o prazer de conhecer pessoalmemnte enquanto corredor, também foi um dos tecnicos que mais me impressionou nesta eppoca que agora terminou, e como ele tem aqui a mesma equipa para o proximo ano, só espero que continue com o excelente trabalho que tem feito até agora. Espero que esta equipa, que é a mais antiga do mundo, tenha uma época de 2007 cheia de exitos nas provas onde participar.
Enviar um comentário