sexta-feira, outubro 20, 2006

279.ª etapa


"TROFÉUS" VELOLUSO


Pois, bem, não serão nada de... "físico"; não vai haver estatuetas ou medalhas - cruzes canhoto - mas, agora que está terminada a temporada - e que eu ainda tenho tempo - vou, durante este fim-de-semana, divulgar os mais e os menos da época'2006.
Os corredores em maior destaque; aqueles que ficaram áquem do esperado; as melhores equipas... as que ficaram longe do que prometeram; as melhores corridas e aquelas que foram quase um fiasco.

São os "Troféus VeloLuso".
Meio a brincar mas muito a sério. Não serão nada que poderão agarrar, mas podem senti-los.
Entre amanhã e domingo fiquem a saber quem, para mim, foram os melhores. Numa apreciação muito pessoal e sempre subjectiva. E os menos bons também. Que não tenho coragem para apontar um profisional e dizer que ele foi mau. Parto do princípio que todos deram o melhor que tinham para dar. Uns conseguiram, outros não. Só isso. E daqui a 4 meses estarão quase todos de volta às estradas para confirmarem ou desmentirem as minhas apreciações.

Sem comentários: