domingo, outubro 29, 2006

301.ª etapa


VELOLUSO - ANO.2 (PORQUE NÃO O DOPING?)

A Operação Puerto anuncia a sua própria morte mais ou menos na mesma altura em que os arrogantes franceses apresentam a edição do Tour de 2007 ignorando, ambos, o vencedor (na estrada) da edição de 2006 e o seu natural substituto.
Temos que dar o devido desconto ao emblemáico - pela pior das razões - chauvinismo francês.

De Espanha chega-nos aquilo que a grande maioria teimou em aceitar como único desfecho: as autoridades desportivas não podiam - e é bom que não possam, que mais não seja para que não fiquem à espera dela - fazer uso daquilo que as autoridades policiais tinham conseguido.
Vergonha para as autoridades desportivas, claro!

Mas já volto a falar disto. Ainda hoje.
(Infelizmente, concerteza mais por azelhice minha do que por "culpa" do Blogger, eu escrevi mesmo a continuação deste post, só que o fiz aqui, directamente e, quando o ia editar... pufffffffff! Desapareceu. E agora vou ter que puxar pelas meninges de forma a tentar reescrevê-lo o mais perto possível daquela versão... Custa-me sempre muito reescrever de imediato um artigo com 5000 caracteres... Peço desculpa e não mais voltarei a usar este estratagema do... "não perca os próximos episódios" porque, reconheço, é enganador... Espero que me desculpem.)

Sem comentários: