quinta-feira, outubro 26, 2006

295.ª etapa


CICLISMO EM 4.º LUGAR EM SONDAGEM "A BOLA"


O Jornal A BOLA levou a efeito uma sondagem entre os leitores da sua versão electrónica aos quais perguntava "qual a modalidade amadora favorita num jornal desportivo".

Os resultados foram hoje disponibilizados e, surpreendentemente, o Hóquei em Patins foi a amadora que recebeu mais votos, com o Ciclismo a surgir na 4.ª posição, atrás (mas muito próximo, em votos) dos Desportos Motorizados e do Basquetebol.

Surpresa mesmo foi, ainda mais que o primeiro lugar, a vantagem, em número de votos, que o Hóquei em Patins conseguiu. Mais de 54% (130 votos), em relação aos Desportos Motorizados, que ficaram em segundo lugar. A diferença entre os votos conquistados pelo Hóquei e os recolhidos pela segunda modalidade mais votada foi superior à votação conseguida pela... 6.ª modalidade (em dez) na ordem de preferências.

A diferença entre os Desportos Motorizados e o Ciclismo foi apenas de 38 votos e o Basquetebol teve somente mais 27 votos que o Ciclismo que, por sua vez, recolheu mais 30 votos que o Andebol, 5.ª modalidade mais votada.


Sem comentários: