[Acordo Ortográfico] # SOU FRONTALMENTE CONTRA! (como dizia uma das mais emblemáticas actrizes portuguesas, já com 73 anos, "quem não sabe escrever Português... aprenda!») PORTUGUÊS DE PORTUGAL! NÃO ESCREVEREI, NUNCA, NUNCA, DE OUTRA FORMA!
segunda-feira, outubro 23, 2006
291.ª etapa
CONSELHO DOS CORREDORES
Na mesma reunião da APC, que referi dois artigos atrás, foi decidido e aprovado, pelo que está desde já em funções, a criação de um Conselho dos Corredores Profissionais de forma a que estes tenham representação legal nas discussões que, às vezes, só a eles dizem respeito.
Assim, este Conselho é formado por Jens Voigt e José Luís Rubiera (que já eram membros, efectivo e suplente, respectivamente, do Conselho ProTour da UCI), juntando-se-lhes Matthias Kessler, Michael Rogers, Philippe Gilbert, Iñigo Cuesta, Cédric Vausser, Thomas Dekker, George Hincapie, Filippo Pozzato, Fabio Cancelara, Roger Hammond, Dario Cioni (suplente) e José Azevedo, como representante dos corredores pertencentes a equipas Profissionais Continentais. Denis Menchov e Thor Hushovd também foram designados, faltando que dêem uma resposta positiva ao convite.
É objectivo desta nova associação - que não surge para substituir a APC mas, antes, para ser desta delegada no seio do pelotão internacional - analizar os principais problemas que regularmente se põem aos Corredores e recolher destes sugestões que depois possam ser discutidas - e defendidas - pela APC junto da UCI.
De destacar aqui o prestígio de que é credor o Zé Azevedo pois foi convidado para ser o representante dos corredores do principal escalão abaixo do ProTour.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário