terça-feira, agosto 21, 2007

813.ª etapa


ORGANIZADORES: TENTEM FAZER
MAIS ALGUMA COISA EM NOME
DO VOSSO PRÓPRIO TRABALHO

Mas, já agora, é evidente que os promotores destas iniciativas – os Circuitos de final de temporada – também têm a sua parte de culpa.
Hoje em dia, a comunicação, ou a falta dela, não é desculpa.
Provas como o Circuito da Malveira, ou de Alcobaça, não podem continuar – embora continuem a ser financiadas pelas tais rifas – a comportarem-se como se vivêssemos em meados do Século XX.

“não há ninguém” que não tenha um computador.
Encontrar os contactos certos, também não é tarefa impossível.

Por isso, não estão isentos de culpa.

E dou dois ou três exemplos.
O meu grande amigo – perdoem-me quando sublinho isto, mas de facto, quando os amigos começam a faltar-nos, é de todo justo que sublinhemos aqueles que ainda se lembram de nós –, dizia, o meu grande amigo Jorge Soares, da Associação de Ciclismo do Algarve, faz-me chegar ao meu mail, regularmente, os resultados de TODAS as corridas que se disputam sob a égide da sua Associação.

Mea Culpa, por nem sempre os transcrever para aqui…

Continuo a tentar equilibrar-me na corda que separa o VeloLuso de um espaço prioritariamente dedicado à opinião e um espaço de informação.

Outro exemplo, outro grande amigo, o Paulo Sousa, dá-me todos os resultados de todas as corridas do Troféu RTP (sub-23). A minha desculpa é a mesma.
Outro grande amigo ainda, o Fernando Mota, director-desportivo da Crédito Agrícola-Pombal nunca deixa de me informar, nem das iniciativas da sua equipa, nem dos resultados que ela consegue.
Enquadram-se todos naquilo que atrás escrevi.

Eu quero continuar a receber os vossos mails.
Peço que compreendam quando selecciono os que publico…
Não é má vontade.

Sem comentários: