quinta-feira, agosto 16, 2007

Nota.1

Depois de ler a forma como a Imprensa tratou (eu sei que amanhã, os desportivos, por exemplo, ainda terão espaço para o rescaldo), em cima da hora, a recém terminada Volta a Portugal – hoje comprei OITO jornais –, não encontrei surpresas.

Entretanto, encontrei um erro cometido por mim.

A família do Xavi Tondo está, de facto, radicada na Marinha Grande e não perto das Caldas da Raínha. E onde eu escrevi que teria recebido uma placa de platina, quando da operação à perna partida, hoje li… de titânio.
Pode ser apenas um pormenor mas, aceitando sem reticências a informação que li, resta-me pedir desculpa aos meus leitores.

Em papel não li mais nenhuma novidade. Nada com que valha a pena um cruzar de opiniões.

Já o que li num sítio na Internet – não refiro qual por respeito em relação ao nome do sítio e às pessoas que nele colaboram, dando o que podem – não só me chocou como me deixou irritado.

Pode, o que vier a seguir, ser apenas a minha opinião.

Mas não deixarei de ter algumas das barbaridades que li como referência.

Sem comentários: