segunda-feira, agosto 20, 2007

809.ª etapa

ELE VAI CONTINUAR A TENTAR...

Que querem? Ele há Alentejanos assim!
O meu bom amigo Teixeira Correira ainda não conseguiu colocar um post que fosse no VeloLuso... então? Se toda a gente consegue?!!!
Mas pronto, enquanto continuas a tentar, eu prometo que vou colocando aqui as tuas colaborações...

Meu caro Manel;
Só hoje, depois da Volta, vasculhei o VeloLuso e, sem me colocar em bicos dos pés, permite uma pequena correcção, quanto ao Minuto de Silêncio recordando o nosso camarada João Carlos Garcia (JCG).
Na sala de imprensa e após o prólogo, foi informado pelo responsável do Gabinete de Imprensa, Carlos Raleiras, que no outro dia à partida da etapa de Portimão seria guardado um minuto de silêncio, pelo Bruno Santos e Rayn Cox. Levantei-me e lembrei que tínhamos perdido um colega (JCG) que grande ligação tinha à Volta a Portugal, que deveria ser englobado nessa cerimónia.
Perante todos os jornalistas presentes foi-nos respondido que era um assunto que teria que ser apresentado à Organização.
No dia seguinte, entre as 10 e as 11 horas, recebi uma chamada no meu telemóvel, feita pelo responsável do Gabinete de Imprensa a dizer que "a tua proposta foi aceite. Vai também ser respeitado um minuto de silêncio em memória do João Carlos Garcia".
Sem tirar mérito ao nosso amigo João Santos (O Jogo) esta é a realidade dos factos.
Cumprimentos.

Sem comentários: