domingo, agosto 05, 2007

754.ª etapa


ESTOU, COM OS MEUS IMPOSTOS,
A PAGAR ORDENADOS A INCOMPETENTES!

A RTP acaba de passar o Diário da Volta. Para além da história da etapa e de ter ouvido alguns dos protagonistas, fecha com a estória de que o Benfica já poderia ter ido ao Tour este ano - o que terá recusado - mas que pensa ir à Vuelta em 2008 e depois pensar na corrida francesa para 2009.
Mas eu NÃO acredito na Informação da RTP.

Não quando oiço que o Benfica "quer ganhar a Volta, como fez na sua última participação, em 1999".
Caramba! Mas o que é que aconteceu aos registos da Volta de 2000?
Querem ver que só eu é que tenho?
Se sou só eu quem tem... eu faço negócio.
Vendo a quem estiver interessado.
Mas esta dou de borla:
o Benfica TAMBÉM CORREU A VOLTA DE 2000.
É inacreditável que a RTP não saiba isso.
Depois de o Record também ter deixado essa ideia...

Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!...
O BENFICA CORREU A VOLTA DE 2000.
Fez a época de 2000!

Falta de rigor é falta de profissionalismo.
É apanhar a primeira coisa que se lê ou ouve e não procurar os registos oficiais.
EU GARANTO que o Benfica fez a época de 2000!...

Sem comentários: