quinta-feira, agosto 16, 2007

Nota

Ficou, como era fácil de perceber, incompleto o rescaldo à Volta.
Acabo de regressar a casa depois de um dia duro, passado no Hospital de Santa Maria.
Aliás, se se derem ao trabalho, repararão que ontem escrevi tudo de seguida e o último artigo data das 23 horas. Duas horas antes da maioria dos outros, nos dias anteriores. Tinha que me deitar cedo porque hoje tinha que me levantar muito cedo.

Obrigado pela palavras simpáticas, Carlos. E acho que já ficou explicado o porque não me referi a outras figuras, a outras equipas...

Agora vou jantar. Vai ser a primeira refeição de hoje. Se não me faltar a vontade, prosseguirei, de forma menos exaustiva, a minha análise à Volta. Há muita coisa para escrever.

Entretanto, soube hoje da "morte" do Diário Desportivo, o jornal de desporto que era distribuído gratuitamente. Não é, ainda, possível sustentar um projecto deste tipo. Acho que nunca será...
Para além - com todas as suas virtudes e defeitos - de os três diários institucionais não deixarem margem para manobra, a aposta nasceu torta. E quem nasce torto... tarde oun nunca se endireita...

Sem comentários: